O que é a ouvidoria?

O serviço de OUVIDORIA do Colégio Ímpar - Escola de Criança é um setor de assessoria à Diretoria, tendo como propósito oferecer aos clientes (alunos, professores, funcionários e comunidade externa) um espaço único e reservado para a efetivação de dúvidas, elogios, sugestões e reclamações sobre o atendimento, instalações e serviços prestados na instituição, visando ao aperfeiçoamento das ações institucionais.

Qual a função da ouvidoria?

Estabelecer um canal aberto e permanente de comunicação entre alunos, professores, funcionários e pessoas da comunidade externa na busca da integração e transparência dos serviços prestados, da missão institucional e dos princípios da ética, da moral, do bem estar e da cidadania.

Como funciona a ouvidoria?

A Ouvidoria Colégio Ímpar recebe e analisa as manifestações com sigilo, imparcialidade e senso de justiça visando a manutenção da ética e dignidade da pessoa humana.  Ouvidoria deve ser acionada quando o manifestante não obteve resposta pelos trâmites normais da Instituição ou na possibilidade de haver discordância com um encaminhamento dado à sua demanda.

Em caso de dúvidas ou informações sobre boletos e requerimentos entre em contato:

impar@soebras.edu.br

Endereço: Rua Euzébio Alves Sarmento, nº 488 – Jardim São Luis – Montes Claros/MG –
39.401.050
Telefone: (38) 2101-9482 / (38) 2101-9461